quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Como quem não quer a coisa ... estou de volta!

Sem mais nem menos, abandonei o blogue ! Sem desculpas, nem justificações ... apenas porque sim! Porque na vida tudo tem que fazer sentido, não importa se é importante ou simples, apenas tem que fazer sentido!

E sem desculpas, nem justificações: aqui estou de volta, apenas porque sim ... porque agora já faz sentido, porque agora apetece estar de volta ...

Apaguei todas as mensagens antigas ... estavam cheias de lamentos ... pelo menos ao reler textos antigos, pareceu-me que sim,

Estou de volta, e estou contente por isso! ...

4 comentários:

  1. E ainda bem que voltou....estava com saudades! :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Assim sendo, sê bem-vinda (só porque sim :D =P)! =))

    Beijinho e bom fim-de-semana *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar