quarta-feira, 15 de outubro de 2014

E vem aí um bebé!!

A família vai aumentar!
Não por este meu ramo da árvore, mas por um bem próximo ... uns cunhados bem doidos ... :)  que se lembraram de já quase a entrar nos quarentas arranjarem mais um bebé ... o terceiro ... :) melhor a terceira menina da prole ... E estão satisfeitos, felizes e de sorriso de orelha a orelha ... e eu também, porque não pensaria voltar a ter tão depressa, um bebé nos braços... e a data de nascimento quase que coincide com o dia de anos desta tia babada.  Estão tão felizes eles ... e eu também que até fui com a mamã fazer a ecografia morfológia, e contamos os dedinhos ... vimos os pézinhos, bracinhos e todos os inhos que há para ver nesta fase e que me trouxe tão boas recordações ... e que me obrigou a disfarçar uma lágrima chata que não saia do conto do olho.
"São loucos" diz toda a gente, já têm duas filhas ... uma delas quase adulta ... nestes tempos tão complicados ... são loucos!!
Pois são!! - digo eu - loucos e felizes!!

6 comentários:

  1. Um bebê sempre é motivo de alegria! Parabéns a eles! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Pois eujá tenho 40 e ando à cata da terceira. Que sortudos!

    ResponderEliminar
  3. Isso primeiro! O resto...como dizia a minha avó Deus Ajuda:)

    ResponderEliminar
  4. Um tio meu também teve um filho o ano passado e a minha filha já com 18 anos :p

    ResponderEliminar
  5. Eu fui mãe ao 37 da Joana. que venha com saúde.

    ResponderEliminar