sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Ai, Mr Trump, mr Trump , nem sei o que lhe diga ....

Surpreendeu-me quando ainda fazia campanha a popularidade dos seus disparates, mas nunca imaginei que ganhasse as eleições ... O que antes eram disparates que preenchiam jornais, agora são preocupações reais e perigosas.

Fica a esperança que desiluda tantos os seus eleitores, como desiludiu Obama ... que falhe nas propostas eleitorais como falharam muitos outros ... afinal, a campanha é espectáculo, degradante por vezes, mas é espectáculo e o que se faz ou se diz, não é para levar muito a sério. Esta esperança ainda mantenho! Mesmo com maiorias, eles não governam sozinhos. Com os governos, governa toda uma elite financeira e um conjunto de interesses e lobbies muito poderosos. No meio desta gente toda, que alguém mantenha o bom senso!

Senhor da Cara cor de laranja, peço-lhe: não faça muitos disparates ...


4 comentários:

  1. O choque e a incredulidade foi unânime. Acho que nem os que nele votaram acreditavam na vitória.
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Esperemos que não!
    Mas sinceramente...não sei se o deixarão muito tempo como presidente!!!
    Bj

    ResponderEliminar
  3. Nunca ouviram dizer, cão que ladra não morde?
    Eu acho que pelo menos no plano económico ele é muito melhor que a Clinton.
    Também acho que muito do lhe ouvimos em campanha foi manipulado pelos média, depois acho que ela era mais do mesmo e assim há mudança e o mundo é composto de mudança.
    .. e também não gosto dela, acho-a hipócrita, mentirosa e desonesta, desculpem mas, eu gostei que ganhou o homem rico.
    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Que tenha juizinho naquela cabeça despenteada.
    Boa semana

    ResponderEliminar