domingo, 15 de janeiro de 2017

Circuitos neuronais gulosos ... que deus nos valha!

Alguém explica ao meu estômago que eu já comi ? Muito!!
Alguém diz ao meu pequeno cérebro que, o que já comi hoje, chegava para a semana inteira?
Alguém lhes explica, aos dois que eu preciso de fazer dieta?

É que não sei o que se passa com estes dois meninos, desde manhã que andam nisto, um, ronca com fome, o outro tortura com circuitos desenfreados que não param em busca de alimento ... não sei o que lhes fazer ...

Logo pela manhã o circuito neuronal, aquele que é o mais guloso de todos segredou-me ao ouvido: ainda tens um pacote de bombons ali na gaveta ... 
E pronto, foi a desgraça ... Resta-me o alento que o pacote já acabou, e com ele a tortura ... se bem que ele - o circuito ... o guloso -  já me disse que ali no fundo do armário há um pacote de bolachas de chocolate ... aquelas que estão escondidas dos miúdos ...

Ai ... que deus me valha!!


11 comentários:

  1. Somos muitas a sofrer do mesmo mal:-)))))
    Beijinho de boa semana

    ResponderEliminar
  2. Mas isso não é fome, é gulodice :))))
    Boa semana

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Muita gente se queixa do mesmo =))
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Deixa, não és a unica. Ontem fui ao Lidl e assim sem eu ver vieram-me parar dentro do carrinho duas tabletes de chocolate. Uma não chegou a casa, a outra não chegou até à noite....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um dia por acaso não faz mal =))
      Beijinhos

      Eliminar
  5. As escolhas começam no supermercado.
    Não compro, não há em casa, não como. Quando me dá essa coisa dos neurais? vou à laranjeira e como uma laranja, como estão muito frias só como metade... ainda ontem foi o que aconteceu por volta das 11h da noite
    beijinho e calma, uns kilitos a mais também não é grave, vai correr que desaparecem, éhéhéh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também evito comprar, mas no Natal a gaveta enche e é uma tentação ... =)
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Entretanto achei escondidos atrás de uma caixa dois pais natais daqueles grandes, foi alguém que deu aos miúdos ou ao meu compadre que é diabético mas, que toda a gente dá doces e a minha filha ou a minha nora esconderam...
      Não sei, não perguntei mas, já estão comidos, éhéhéh! Por isso digo quando há, daqui a pouco, já não há...
      beijinho Eugénia

      Eliminar